PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
Slim 3D - Impressoras 3D
RASTREAR ENCOMENDA

Política de Privacidade

Encontre todos os dados e informações relacionadas à nossa Política de Privacidade e Segurança, bem como os Termos de Uso do site, Sobre a Entrega e Políticas de Trocas e Devoluções.

1 - Políticas de Privacidade

RESUMO

 

Nossa política de privacidade visa a assegurar que quaisquer informações relativas aos Usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância - ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros, exceto nas condições previstas pela presente Política de Privacidade.

1. Os dados e informações serão obtidos quando o Usuário:

a. Passar a utilizar o site;

b. Interagir com as diversas ferramentas existentes no site, fornecendo as informações voluntariamente;

c. Entrar em contato através dos canais de comunicação disponíveis no site.

2.Segurança das informações

Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades, ofertas da nossa loja e informações sobre nosso programa fidelidade.

PRIVACIDADE

A presente Política de Privacidade descreve a forma como a 3D SLIM TECNOLOGIA COMERCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA ME. (“Big Tree Tech Brasil”) - registrada sob o CNPJ 33.858.026/0001-24 utiliza os dados fornecidos pelos usuários do site www.bightree-tech.com.br (o 'Site').

Ao visitar e usufruir do site, o usuário aceita as condições descritas a seguir, que compõem nosso Termo de Privacidade. Para maior segurança dos nossos usuários, podemos solicitar a confirmação de dados por telefone.

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

COOKIES

Os Cookies são informações enviadas pelo servidor da Big Tree Tech Brasil ao computador do Usuário e que auxiliam na identificação de seu IP e na facilidade e eficiência de sua navegação, simplificando o login de Usuários cadastrados, auxiliando na garantia de segurança e autenticidade dos acessos, bem no controle interno de audiência e de preferências.

Todos os visitantes do site têm a opção de ativar ou desativar os cookies por meio do seu navegador de internet. O usuário poderá recusar todos os cookies. No entanto, se assim proceder, a utilização do Site pelo usuário poderá ser limitada ou inviabilizada.

A Big Tree Tech Brasil utiliza os 'cookies de sessão’', que são imediatamente apagados quando o usuário sair do seu navegador. Os cookies de sessão permitem, por exemplo, simplificar o acesso a informações relativas ao carrinho de compras dos usuários e ter uma visão em tempo real do número de itens em seu carrinho de compras e seu valor atualizado.

Além disso, a Big Tree Tech Brasil também utiliza os chamados 'cookies persistentes', que permanecem presentes mesmo após o encerramento da sessão. Os cookies persistentes serão utilizados, em especial, para tornar o acesso às ofertas do Site mais simples, eficaz e segura. Com estes arquivos, informações específicas relacionadas aos interesses de cada usuário poderiam, por exemplo, ser exibidas nas páginas visitadas, tendo como finalidade unicamente a adaptação das ofertas da Big Tree Tech Brasil aos desejos de cada usuário da melhor forma e tornar a experiência de navegação no Site o mais agradável possível.

 

INFORMAÇÕES COLETADAS

O usuário poderá visitar o Site e obter informações sem ter de divulgar seus dados pessoais. Quando o usuário apenas visita o Site, ele permanece anônimo e suas informações de login transmitidas através de seu navegador de Internet para abrir cada página, tais como a data da consulta, seu tempo de permanência on-line ou o nome de seu provedor de serviços de Internet, serão utilizadas pela Big Tree Tech Brasil, na forma descrita nesta Política de Privacidade, sem identificar o usuário, a menos que ele tenha se conectado usando seu nome de usuário e senha.

O usuário poderá voluntariamente fornecer seus dados pessoais quando, por exemplo, fizer um pedido de compra, inscrever-se para receber uma newsletter ou quando executar operações semelhantes.

Ao fornecer à Big Tree Tech Brasil suas informações pessoais, o usuário declara expressamente conhecer e concordar com os termos e condições previstas nesta Política de Privacidade.

Quando o usuário faz um pedido, concede suas informações para o cadastro, e participa das promoções/ programa de fidelização ou pesquisas da Big Tree Tech Brasil, nosso site solicita que sejam informados dados tais como seu nome, endereço de e-mail, CPF, endereço residencial e números do seu cartão de crédito.

A Big Tree Tech Brasil utilizará essas informações para processar e completar o pedido de compra do usuário. Dados como nome e endereço de e-mail poderão ser armazenados, mesmo após o usuário ter efetuado a compra. Dessa maneira, podemos enviar mensagens relativas ao pedido, bem como o número do pedido ou confirmações de entrega, caso seja necessário.

Caso a Big Tree Tech Brasil necessite terceirizar a prestação de alguns de seus serviços (para uma empresa de transporte ou um prestador de serviços financeiros, por exemplo), o terceiro contratado não receberá da Big Tree Tech Brasil nada além das informações indispensáveis à prestação de seu respectivo serviço e deverá, de sua parte, velar pela proteção dos dados pessoais dos usuários.

Durante todo este processo mantemos as informações do usuário em sigilo absoluto. Vale lembrar que os dados do usuário são registrados pela Big Tree Tech Brasil de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Por ocasião do primeiro registro do usuário no Site, seja para fazer um pedido de compra ou para solicitar quaisquer outros serviços, os dados pessoais relativos à abertura de sua conta no Site serão armazenados para que o usuário, no futuro, possa fazer pedidos de compra de forma mais rápida e confortável.

Quando o usuário subscrever uma newsletter, a Big Tree Tech Brasil pedirá que ele forneça alguns de seus dados pessoais, especialmente seu endereço de e-mail.

Como assinante, o usuário receberá informações gerais sobre os produtos da Big Tree Tech Brasil, ofertas comerciais . Em alguns casos, a Big Tree Tech Brasil utilizará o endereço de e-mail do usuário para fins promocionais ou para realizar pesquisas de mercado. O usuário poderá, a qualquer momento, simplesmente cancelar a assinatura da newsletter, assim negando o consentimento para que seus dados sejam utilizados no futuro para marketing, publicidade e pesquisa.

De acordo com o Art. 43, §2º e § 3º da Lei de Proteção ao Consumidor, o usuário poderá a qualquer momento consultar bem como alterar seus dados pessoais armazenados nos registros da Big Tree Tech Brasil.

Caso o Usuário deseje solicitar a exclusão dos dados coletados, poderá entrar em contato com a Big Tree Tech Brasil através do e-mail sac@bightree-tech.com.br,

REDES SOCIAIS

O usuário cadastrado autoriza o contato via redes sociais com descadastramento a qualquer momento. Ao utilizarmos o Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter ou outras redes sociais, é possível que utilizemos seus dados de identificação para otimizarmos sua experiência com a Big Tree Tech Brasil. Cumprimos todos os termos, políticas e condições dos nossos parceiros para garantir a integridade dos seus dados provenientes destas redes sociais.

,

 

 

 

 

2 - Termos e Condições

Seja bem vindo à nossa loja virtual. Os Termos e Condições de Uso listados abaixo estão relacionados às condições gerais de uso de nosso website.

2.1 - Sua conta na Big Tree Tech Brasil

Nós da Big Tree Tech Brasil – , nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virt

2.2 - Conteúdo, Fotos, Descrições e Afins

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da Big Tree Tech Brasil – com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!

Todo o material e informações que apresentamos na Big Tree Tech Brasil – se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Como este site é apenas uma loja online da Big Tree Tech Brasil – não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Big Tree Tech Brasil – .

2.3 - Preços

Todos os preços das mercadorias indicados através da Big Tree Tech Brasil – incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

2.4 - Responsabilidade da Big Tree Tech Brasil -

Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A Big Tree Tech Brasil – NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da Big Tree Tech Brasil – criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

2.5 - Informações Sobre os Produtos da Big Tree Tech Brasil -

As descrições dos produtos oferecidos pela Big Tree Tech Brasil – foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela Big Tree Tech Brasil – não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.

Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

2.6 - Cupons de Desconto

Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.

2.7 - Proteção à Fraude e Atividades Não Autorizadas

Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.

Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato com sac@bightree-tech.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99218-8863

3 - Sobre a Entrega

Confira nos itens abaixo as informações de entrega do seu pedido.

3.1 - Cálculo do Frete

O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega. Para mais detalhes consulte nossa Politica de Frete.

3.2 - Prazo de Entrega

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar 1 dia e depois o envio para os Correios ou transportadora.

Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios. O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra.

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios.

3.3 - Acompanhamento de Pedido

O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.

Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios.

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras.

3.4 - Reenvio

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

3.4 - Retirar em Mãos

Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço que será informado pela nossa equipe.

O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sexta, das 9:00 as 18:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail sac@bightree-tech.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99218-8863

4 - Trocas e Devolução

4.1 - Desistência de Compra até 7 dias corridos

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (a contar no site dos Correios) para desistir da compra realizada na Big Tree Tech Brasil – sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a Big Tree Tech Brasil – , o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia ou fora do prazo legal será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail sac@bightree-tech.com.br. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Big Tree Tech Brasil – se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

4.2 - Troca de Produto Novo (Sem Defeito)

– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@bightree-tech.com.br

Substituição da Mercadoria:

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Big Tree Tech Brasil – se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante

– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

– O cliente deverá indicar, através do e-mail sac@bightree-tech.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

4.3 - Produto Entregue Com Defeito (24 Horas)

A Big Tree Tech Brasil – faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99218-8863 ou através do e-mail sac@bightree-tech.com.br. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Big Tree Tech Brasil – só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4.4 - Troca com Defeito (Garantia)

A BigTreeTech/Biqu Brasil oferece garantia para Impressoras 3D adquiridas no site Brasil desde que constatado vícios ou defeitos oriundos da fabricação pelo período total de 180 dias, sendo 90 dias de garantia legal e após esse período 90 dias de garantia contratual. A garantia é válida desde que a máquina seja mantida em condições normais de uso, sem alteração do projeto original do equipamento e sendo usado conforme as especificações presentes no manual do produto. Caso seja identificado vício ou defeito no produto, o reparo será realizado após a devolução à BigTreeTech/Biqu Brasil com a respectiva nota fiscal. Após a manutenção e/ou troca de peças, o período de garantia decorrerá normalmente a contar da data da compra.

A BigTreeTech/Biqu Brasil não se responsabiliza por danos, defeitos, mal funcionamento ou baixo desempenho do equipamento nos seguintes casos:

a. Resultantes do uso do produto pelo cliente de forma anormal;

b. Devido à realização de testes não orientados pela BigTreeTech/Biqu Brasil;

c. Devido a instalação de acessórios não instalados pela BigTreeTech/Biqu Brasil;

d. Devido a alteração e/ou modificação de qualquer espécie no projeto original do equipamento desde que não realizada pela BigTreeTech/Biqu Brasil;

e. Pelo conserto realizado por outros fornecedores não autorizados expressamente pela BigTreeTech/Biqu Brasil;

f. Danos ou quebras que não foram constatados no ato da entrega;

g. De equipamentos que tenham tido o lacre original removido, adulterado ou tornado inelegível;

h. Que ocorram devido a utilização de componentes incompatíveis com o produto;

i. Quando originados por agentes naturais (descarga elétrica, maresia e outros);

j. Por exposição excessiva ao calor;

k. Por uso de enclausuramento não adquirido da BigTreeTech/Biqu Brasil;

l. Pelo uso de software, firmware e/ou hardware não compatíveis com as especificações dos produtos;

m. Pelo uso de firmware que extrapole as configurações para as quais a impressora foi projetada, mesmo que esse firmware tenha sido disponibilizado pela BigTreeTech/Biqu Brasil;

n. Devido a instalação em local inadequado (local exposto a intempéries como poeira, chuva, sol, corrente de vento, fumos, névoas, neblinas, dentre outros);

o. Devido à falta de manutenção básica (limpeza da impressora e ajustes básicos);

p. Devido à instabilidade na rede elétrica;

q. Devido a ligação do equipamento em tensão incompatível;

r. Devido a rede elétrica mal projeta e/ou sem aterramento.

PEÇAS QUE SE DESGASTAM NATURALMENTE com o uso regular devem ser verificadas no recebimento da Máquina. A troca pode ocorrer em até sete dias a partir da entrega. Após esse período, só terá direito a reposição/conserto quando houver defeito original de fábrica. Os itens que se enquadram nesse quesito são: cabos, correias, bicos (nozzle), bloco aquecedor, garganta (heatbreak), dissipador, termistor, resistência, tubo PTFE, conectores pneumáticos, vidro borosilicato, vidro carborundum, manta magnética, manta PEI, Polias de POM, coolers, tratora e seus componentes, molas de nivelamento, sensores de fim de curso, sensores de fim de filamento.

Itens enviados como cortesia (amostra de filamento, alicate, espátula, cartão SD, pendrive, adaptador USB/SD, vidro, dentre outros) não são passíveis de garantia.

PERÍODO DE GARANTIA POR PRODUTO

Impressoras 3D vendidas pela BigTreeTech/Biqu Brasil tem a garantia legal de 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto pelo cliente e após esse período 90 (noventa) dias de garantia contratual.

ITENS CONTEMPLADOS PELA GARANTIA CONTRATUAL

A garantia contratual contempla os seguintes itens para defeitos de fabricação:

a. Motores de passo

b. Placas-mãe

c. Tela touch-screen

d. Display

Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99218-8863 ou através do e-mail sac@bightree-tech.com.br.

– Devolver o produto na embalagem original.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

– O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

– Uso inadequado do produto.

4.5 - Produto em Desacordo Com o Pedido

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, telefone/WhatsApp (+55 41) 99218-8863 ou através do e-mail sac@bightree-tech.com.br .Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Big Tree Tech Brasil – fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@bightree-tech.com.br.

– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

5 - Dúvidas, Críticas, Sugestões e/ou Reclamações
Qualquer dúvida, crítica ou solicitação de informação entre em contato conosco pelo e-mail sac@bightree-tech.com.br, ou pelo telefone/WhatsApp (+55 41) 99218-8863.