POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DO SITE
1. Desistência por arrependimento ou recusa de Mercadorias
1.1 Desistência por Arrependimento
Todas as ocorrências que envolvam DESISTÊNCIA devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto e devem ser requisitadas através do e-mail suporte@slim3d.com.br. O motivo da desistência deve ser descrito neste e-mail.
A loja online SLIM 3D TECNOLOGIA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de desistência de qualquer produto se não observadas as seguintes condições:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Caso não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
A DESISTÊNCIA poderá ser solucionada através da:
• devolução do dinheiro.
O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida na sede da SLIM 3D TECNOLOGIA.
1.2. Recusa de mercadorias
Os produtos são enviados via transportadora sempre muito bem embalados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica):
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas através do e-mail: suporte@slim3d.com.br.
A RECUSA poderá ser solucionada através de uma das opções abaixo:
• troca por produto igual ou similar, dependendo de disponibilidade de estoque (novo prazo de entrega a combinar);
• devolução do dinheiro.
O estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida na sede da SLIM 3D TECNOLOGIA.
2. Procedimento de devoluções para casos de desistência e recusa até 7 dias após o recebimento
A SLIM 3D TECNOLOGIA irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o seu contato.
3. Prazo para resolução da troca para casos de desistência e recusa
A loja online SLIM 3D TECNOLOGIA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, disponibilizará um vale-troca ou restituirá o valor pago pela compra.
4. Restituição do valor pago para casos de desistência e recusa
A loja online SLIM 3D TECNOLOGIA fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
4.1 Cartão de Crédito
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
4.2 Boleto
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF/CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF/CNPJ do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na sede da SLIM 3D TECNOLOGIA.
Atenção: a loja online SLIM 3D TECNOLOGIA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a solicitação de troca através do e-mail suporte@slim3d.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
5. Cancelamento da compra
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato através do e-mail administrativo@slim3d.com.br.
Para qualquer um dos casos, o estorno será realizado somente quando a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição.
Entre em contato conosco se ainda houve dúvidas em relação a estes termos:
(41) 9 9265-6068 (whatsapp)
suporte@slim3d.com.br